Pedagoga é atropelada por ônibus em terminal, estado de saúde é delicado

Compartilhe:

Uma pedagoga, usuária do transporte público, de 42 anos, foi atropelada por ônibus dentro do Terminal Bandeirantes, em Campo Grande, na manhã deste sábado (3).

Segundo boletim de ocorrência, a mulher trocava de plataforma, com a intenção de subir em um coletivo que estava do outro lado do terminal, quando foi atingida pelo ônibus, da Viação Jaguar. O motorista chegou a frear bruscamente, na tentativa de evitar o atropelamento.

Uma pessoa, que prefere não se identificar, e estava no local, o motorista do ônibus, de 28 anos, ficou em estado de choque no momento do acidente.

A vítima foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para Santa Casa, com sangramentos no ouvido, ferimentos na cabeça e suspeita de traumatismo craniano, mas consciente e orientada.

Equipe do Batalhão de Trânsito da PM foi acionada para registrar o acidente. Uma das pistas do terminal foi parcialmente interditada.

Um boletim médico divulgado pela Santa Casa, a vítima do atropelamento está em atendimento no Pronto Socorro da Santa Casa, consciente, confusa, respirando sem ajuda de aparelhos e fazendo uso de medicações. Aguarda avaliação de neurocirurgia e ortopedia no momento.