Um relacionamento conturbado entre um homem de 37 anos e uma mulher de 40 anos, que durava aproximadamente três meses, atingiu seu ponto crítico na noite de ontem, sábado (09/07), resultando em agressões físicas e danos materiais. O caso foi registrado por volta das 23h20, na Rua Firmo Cristaldo, no bairro Nova Lima, em Campo Grande.
Segundo relatos do homem à polícia, desde o início do relacionamento havia frequentes discussões entre o casal. Ontem ele decidiu sair de casa, levando consigo parte de suas roupas e pertences pessoais. Enquanto arrumava suas coisas em cima de sua motocicleta, a mulher teria o empurrado causando danos ao veículo.
O homem se levantou e iniciou uma luta para se defender das investidas da companheira. Após o embate, ele conseguiu deixar o local montado em sua motocicleta, mas a mulher, dirigindo seu próprio veículo, avançou na direção dele, aparentemente com a intenção de atropelá-lo.
Diante da ameaça, o homem desceu da moto e atirou uma pedra no vidro do passageiro do veículo da companheira, causando danos ao automóvel. Após isso, o rapaz conseguiu escapar e procurou refúgio na residência de um amigo no bairro Danúbio Azul.
No registro policial, o homem manifestou o interesse em processar a autora pelos danos físicos e materiais causados em sua moto. O caso foi registrado como dano e vias de fato na 3ª Delegacia de Polícia Civil.