
Um homem, de 53 anos, foi agredido no final da tarde desta terça-feira (1), por três homens, em um bar no bairro Nova Lima, em Campo Grande. O filho da vítima presenciou as agressões e defendeu o pai dos agressores.
Conforme boletim de ocorrência, uma mulher foi cobrar a dívida de um jovem, de 23 anos, que estava acompanhado do pai em um bar. Ao questionar o motivo da cobrança, o pai do jovem passou a ser agredido com um soco na boca, fazendo com que perdesse um dente e em seguida o autor desferiu uma garrafada na cabeça da vítima.
Como se não bastasse, a vítima levou uma rasteira, e logo que caiu ao solo passou a receber chutes de três desconhecidos. Assim que pararam as agressões, pai e filho correram em direção no Pelotão de Polícia do Nova Lima para pedir ajuda.
De posse das informações, a Policia Militar foi até o local indicado pela vítima e deteve os três suspeitos pela agressão e também a jovem.
Viaturas do CHOQUE, foram acionadas, e estiveram no local com cães farejadores, pois havia suspeita de que uma residência era usada como ponto de distribuição de entorpecentes, mas nada foi encontrado.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e vítima e os 4 suspeitos foram encaminhadas para a DEPAC Centro para informações.