Pai e madrasta são suspeitos de violência física e psicológica contra  crianças no Estrela do Sul

Compartilhe:
Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente
Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, através da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) deve iniciar uma investigação para apurar o crime de maus-tratos contra 2 crianças, uma delas de 8 anos, praticados pelo próprio pai e a madrasta. As agressões teriam ocorrido, na residência do genitor, no bairro Estrela do Sul, zona norte de Campo Grande.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme apurado pelo Jornal Nova Lima News, a denúncia chegou ao conhecimento da DEPCA na tarde desta segunda-feira (15). A identidade do casal não foi divulgada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, as duas menores confessaram que foram agredidas fisicamente e verbalmente  na casa do pai. Segundo elas, a madrasta aproveitava a oportunidade e as xingava na frente de outras pessoas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma das crianças contou que a madrasta a chamava de “burra, bicho do mato e que o diabo quem gostava dela”. Já o pai, chegou a agredir uma das filhas com um cabide e usava palavras ofensivas contra a mãe das crianças “filhas da put*, burra e retarda”. 

A mãe das crianças, de 29 anos, relatou que as suas filhas estavam apresentando comportamentos estranhos, em razão da violência psicológica e física sofrida na residência do genitor. Ela solicitou medidas protetivas para proteção das filhas. As garotas reafirmaram os fatos para a equipe do setor psicossocial da delegacia.

A situação segue sob os cuidados DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Sobre Vinícius Santos 5886 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS