Pai é acusado de estuprar as próprias filhas de 12, 14 e 15 anos

Compartilhe:
Violencia contra a crianca
Violência contra a criança

Uma mãe passou 2 anos vendo o seu marido, um homem de 48 anos, abusando de suas filhas, mas finalmente conseguiu escapar e denuncia-lo à polícia em uma cidade do estado de Mato Grosso Sul. A mulher fez a denúncia no dia 17 de novembro e no dia 19, o pedófilo passou por audiência de custódia e ainda está detido.

A prisão ocorreu depois que a mãe não suportou mais ver suas filhas serem estupradas pelo próprio pai. A mulher viu uma chance de escapar, depois que o marido pediu para ela comprar cerveja. Ela então aproveitou para chamar a polícia, que logo em seguida realizaram a prisão em flagrante do operador de máquina.

As garotas de 12, 14 e 15 anos disseram que eram estupradas desde os 12 anos. Seu “pai” sempre falava que “ele tinha que ser o primeiro “homem” delas”. O criminoso sempre estuprava as meninas e obrigava as menores a assistir filmes pornográficos, trancando, sob ameaça, a esposa dentro da casa.

Além disso, de acordo com o relato das vítimas, o homem chegou a dizer: “O pai faz de tudo por vocês e não merece nada?”. O irmão das menores confirmou em depoimento que o pai sempre abusava das irmãs, porém ameaçava todos de morte, caso alguém contasse algo.

Em depoimento, o homem culpou a própria esposa, pois ela pediu para ele tirar a virgindade das filhas. Um boletim de ocorrência por violência doméstica já havia sido registrado contra o operador de máquinas.

*Os nomes das vítimas e o local onde moram não podem ser revelados, por motivo de segurança.

Por: redação