
Bruna Benisa Joiner, de 4 anos, está desaparecida desde a tarde de domingo (10), em Campo Grande. O pai da menina, identificado como Bruno Joiner de Oliveira, de 33 anos, teria pegado a menina para passar o final o de semana, porém, não a devolveu no horário combinado e agora não dá notícias do paradeiro da criança.
A mãe, Paula Benisa, de 38 anos, informou que está é a primeira vez que ele some dessa forma com a menina. “Eu tenho a guarda unilateral dela desde agosto de 2020, porém, foi combinado na Justiça que o Bruno poderia pegar ela em finais de semana alternados. Em 2022, essa foi a terceira vez que ele me procurou para ficar com a Bruna um final de semana”, explica.
Na sexta-feira (8), o pai foi até o local e pegou a menina as 19h, tendo que levá-la de volta no mesmo horário de domingo (10), coisa que não foi feita.
“Ele disse que estava com uns parentes na fazenda da família em Nioaque e queria mais tempo para ficarem juntos, pois parentes queriam ficar com ela também. Chegou a manhã de segunda-feira, mandei mensagem e ele já não respondeu, colocou um advogado para falar comigo dizendo que levaria minha filha para casa às 17h”, comenta.
Desde então, nem o advogado e nem o pai da criança atendem ou respondem mais ligações e mensagens de texto.
Preocupada, Paula disse que já procurou delegacia na noite de segunda-feira e após a elaboração do boletim de ocorrência a polícia começou a investigar o caso. Nas redes sociais, a família deu início à campanha em busca de informações sobre Bruna, mas até agora não teve notícias da menina.
Viu Bruna ou tem alguma notícia sobre o paradeiro da menina? Ligue para a mãe no número (67) 9 9225-9883 ou para a avó materna (67) 9 9308-0120.