Pai acusa professor de agredir aluno de 4 anos no Jd. Colúmbia

Compartilhe:

Um homem de 25 anos, pai de um aluno de 4 anos da Escola Municipal Irmã Edith Coelho Netto, no bairro Jardim Colúmbia, em Campo Grande, procurou a Polícia Civil nesta sexta-feira (08) para relatar uma situação de agressão sofrida pelo filho, supostamente causada por um professor da instituição.

De acordo com o relato do genitor à polícia, ontem, quinta-feira (07), pela manhã, seu filho estava na sala de aula, sentado de frente para uma coleguinha, quando ambos tiveram um desentendimento.

Nesse momento, o professor de educação física interveio, retirando um boneco das mãos do aluno e aplicando um tapa em seu braço, além de pedir que não contasse à mãe.

A causa do desentendimento teria sido o referido boneco. O pai alega que a sala de aula possui câmeras de monitoramento que, possivelmente, registraram o ocorrido.

O Boletim de Ocorrência foi registrado com a intenção de processar o professor pelo ato.

Em entrevista ao Jornal Nova Lima News, o pai mencionou que procurou a direção da escola e, posteriormente, a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) em busca de esclarecimentos.

Segundo sua alegação à reportagem, a SEMED informou que tomaria as medidas necessárias e que o processo interno teria uma duração de até 30 dias.

Procuramos a Secretaria de Educação em busca de um posicionamento oficial. Até a publicação deste texto, não recebemos uma resposta. O espaço permanece aberto para possíveis esclarecimentos.

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS