A ossada de um homem, ainda não identificada, foi encontrada por adolescentes que jogavam futebol durante a tarde deste domingo (26), no loteamento Nova Serrana, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, uns adolescentes jogavam futebol quando a bola acabou indo parar em meio a uma mata. Ao ir buscar o objeto, eles acabaram encontrando a ossada. A Polícia Militar foi acionada e ao entrar cerca de 15 metros na mata encontrou os restos humanos.
Os ossos estavam em meio a uma calça deteriorada, uma camiseta na cor azul, um casaco militar do tipo Exército, uma coberta e uma mochila na cor preta. Nas proximidades tinha ainda uma corda azul rompida, amarrada no galho de uma árvore.
Dentro da mochila, foi encontrado um documento de identidade, indicando a possível identificação da vítima. O irmão do rapaz a qual o documento pertence procurou a delegacia durante a noite.
Para os policiais, ele contou que o irmão sumiu por meados de novembro do ano passado. Após perder a filha recém-nascida, o rapaz teria entrado em depressão profunda e passado a usar drogas. Antes de desaparecer ele morava em uma casa no Jardim Noroeste.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, como achado de cadáver e segue sendo investigado afim de identificar a vítima.