
Na última terça-feira (29/8), vários amigos e familiares de Kimberlly Pairana de Araújo, de 19 anos, se reuniram em oração, em frente a Santa Casa de Campo Grande, para pedir pela vida da jovem. Ela está internada desde a sexta-feira (25/8), após acidente de moto na Rua Antônio Maria Coelho, no Bairro Santa Fé.

Segundo relato de parentes da moça, que é filha de dois pastores evangélicos de Campo Grande, Kimberlly teria recobrado brevemente a consciência, erguido o braço e reclamado de dor, após membros da igreja se reunirem para louvar a Deus e orarem pela saúde da motociclista de apenas 19 anos.
Nas redes sociais, a irmã de Kimberlly compartilhou um vídeo feito na noite de terça-feira durante a corrente de orações. Emocionada ela reforçou a mensagem de fé, agradecendo pelo ato de amor e esperança.
ACIDENTE
Kimberlly Pairana de Araújo, 19 anos conduzia sua motocicleta, uma Yamaha Factor, na sexta-feira (25/8), quando no cruzamento das Ruas Antônio Maria Coelho com Frederico Soares, no Bairro Santa Fé, em Campo Grande, se chocou com um veículo de marca e modelo Ford Edge.
Na ocasião, o motorista do veículo afirmou não ter visto a condutora que acabo se chocando contra a porta direta do automóvel, sendo arremessada ao solo. A vítima foi socorrida e evada ainda inconsciente à Santa Casa, onde permanece internada desde então.