
Comerciantes da Avenida Bertolino Cândido no cruzamento com a Rua Jerônimo de Albuquerque, localizada no bairro Nova Lima, estão revoltados com um extravasamento por conta de um possível entupimento da saneamento básico, fazendo com que a rua vire um ‘esgoto a céu aberto’.
Conforme o apurado pelo Nova Lima News, há aproximadamente um mês os moradores da região acabaram fechando contrato com a empresa responsável pelo saneamento básico em Campo Grande. Porém, o vazamento começou a acontecer recentemente e os comerciantes do entorno passaram a ter problemas por conta disso.
“O mal cheiro é horrível. Meu comercio não tem como nem vender porque o fedor é demais e as pessoas não vão lá. A noite funciona um espetinho do lado e também não está conseguindo vender quase nada por causa do cheiro. Não tem condição, ficou feio o negócio lá pra gente”, contou um comerciante que preferiu não se identificar.
Procurada pela reportagem, a Águas Guariroba disse que irá encaminhar uma equipe para verificar a situação ainda nesta quarta-feira (7).