
A Polícia Civil segue investigando o assassinato de Júlio Cezar da Silva, de 29 anos. O crime aconteceu na última sexta-feira (17/11) e o rapaz apresentava sinais de espancamento. Uma testemunha, que prefere não se identificar, disse ao Nova Lima News, que Julio pode ter sido assassinado por causa de R$15 reais (dívida de drogas).
Segunda a testemunha, os suspeitos são um homem e dois adolescentes que inclusive moram próximo do local onde o corpo foi deixado. A testemunha relata ainda que o homem foi quem mais bateu em Cezar.
ENTENDA O CASO
Nas primeiras horas da manhã da última sexta-feira (17/11), um homem foi encontrado sem vida no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. Identificado como Julio Cezar da Silva, de 29 anos, o indivíduo apresentava sinais de espancamento.
De acordo com informações preliminares, a vítima teria sido agredida até a morte, sugerindo que o crime pode ter ocorrido durante a madrugada e só foi descoberto quando a movimentação dos moradores começou na região ao amanhecer.
O corpo foi localizado na interseção das Ruas Alcebíades Barbosa e Cláudio Manoel da Costa. Há indícios de que o crime possa ter ocorrido em outro local, sendo o local de despejo do corpo no Bairro Nova Lima.
Cezar, aparentemente morador do bairro e possivelmente em situação de rua, era conhecido por alguns devido seu suposto envolvimento com substâncias ilícitas (uso de drogas).
A área onde o corpo foi encontrado é conhecida por ter alta circulação de pessoas envolvidas no consumo de drogas, conforme relato de moradores.
A Polícia Civil da Capital está conduzindo as investigações do caso, que permanece em andamento, sendo tratado como morte a esclarecer.