Noite sangrenta em Campo Grande tem duas execuções em menos de 30 minutos

Compartilhe:

A noite desta última sexta-feira (30/08), foi marcada por duas execuções em menos de 30 minutos em Campo Grande. A primeira execução foi registrada às 21h:10min no bairro Jardim Centenário onde um homem de 37 anos foi executado com cerca de 27 tiros e a segunda execução foi às 21h36min no bairro Jardim Itamaracá onde um rapaz de 28 anos foi executado com dois tiros. Ninguém foi preso até o momento.

No primeiro caso, Thiago Souza da Silva, 37 anos, foi executado nos fundos de uma residência na rua Caxiuana no bairro Jardim Centenário. Quando a polícia chegou no local já encontrou o homem sem vida e caído ao solo.  Thiago, estava evadido do sistema prisional. Não há informações sobre o(s) suspeito(s) deste crime.

Continua depois do anúncio

No segundo o caso, Eduardo Lucas Awadi Pinto, de 28 anos, foi morto com dois tiros. Conforme o registro policial, uma testemunha, que estava no local, ouviu quando dois homens chegaram em uma Honda CG Titan preta e pediram para chamar Eduardo Lucas, assim que ele abriu a porta para atender os suspeitos, ouviu-se os disparos e o rapaz acabou sendo executado. Familiares da vítima não sabem informar quem possa ser os criminosos e que Eduardo não tem desafetos. O crime aconteceu na rua Joaquim Barbosa de Almeida no bairro Jardim Itamaracá, e chamaram pelo nome do Eduardo.

No local, no momento da perícia, foram encontrados no imóvel, em cima da mesa da cozinha, vestígios da venda de entorpecentes, pequenos recortes de plástico para embalar porções de drogas e uma balança de precisão.

Ambos os casos foram registrados como homicídio qualificado pela traição e/ou emboscada e tráfico de drogas.