
O pedido de socorro de uma moradora do bairro Tarsila do Amaral evitou que a residência dela fosse assaltada na noite da última segunda-feira (02), por volta das 22h, em Campo Grande.

A proprietária da casa, de 46 anos, que terá a identidade preservada por segurança, encontrou o assaltante na varanda de sua residência. Assustada, ela gritou para o filho e genro dizendo que havia um estranho dentro do imóvel. O genro então foi para fora, mas o suspeito já havia fugido.
Ao Nova Lima.News a dona de casa contou que o suspeito era magro, altura mediana e branco, trajava uma bermuda branca e um casaco vermelho com capuz. Ela disse que o filho tentou ir atrás do suspeito, mas não o encontrou.
“Eu fiquei bastante assustada, vi que meus cachorros estavam latindo muito, ouvi um barulho no portão e então abri a janela e vi o rapaz na varanda de casa e pedi socorro, mas quando saímos para fora o suspeito já estava longe e colocou o capuz na cabeça, talvez para não identificarmos ele”, desabafa a moradora.
A dona de casa reclama da falta de segurança no bairro e que assaltos e roubos são constantes na região. “Não estamos seguros nem dentro de casa, eu nem sei o que ele poderia ter feito, roubado a moto que estava na garagem, entrar em casa para assaltar, se ele estava armado, a gente não sabe”, relata.
Outro caso