“Ninguém quer acreditar” Familiares se despedem da pequena Sophia

Compartilhe:

Familiares se despendem na manhã deste sábado (28/01) da pequena Sophia de Jesus Ocampo de apenas 2 anos, a menina era vítima de agressões do padrasto, Christian Campoçano Leitheim, e da mãe Stephanie de Jesus da Silva. Sob forte comoção, o velório foi marcado por dor e revolta.

Pedro Ferreira Ocampo, tio da vítima pede que lembrem da garotinha, mas não como uma estatística “Ela se sacrificou por outras crianças, outras sophias que sofreram também, é assim que ela tem que ser lembrada e por justiça” comenta.

O tio relembra que a menina era linda, brincalhona e carinhosa e que a família já desconfiava das agressões “Ninguém quer acreditar, é isso que nos machuca sobre a justiça, eles saberiam, a gente não”. finaliza.

A despedida da pequena foi marcada por muita comoção dos presentes. A criança morava com a mãe, o padrasto e os outros dois filhos pequenos do casal, na Vila Nasser. Enquanto Sthepanie trabalhava, as crianças ficavam sob os cuidados de Christian.

Na Quinta-feira, Stephanie chegou ao UPA do bairro coronel antonino com a filha já sem vida. As médicas constataram diversas lesões pelo corpo, inclusive nas partes íntimas da criança, além de perceberam que a vítima já estaria morta há pelo menos quatro horas.