
Morto em confronto, Cleiton Souza Lima, de 41 anos, conhecido como “Nilo Cara Preta”, possuía diversas anotações criminais. Ele tinha passagens por violência doméstica, lesão corporal dolosa, tráfico de drogas, posse ilegal de armas, furto e receptação. Além disso, já havia sido preso anteriormente e cumprido detenção no Presídio de Trânsito de Campo Grande.
O fato ocorreu na tarde desta quinta-feira (9), no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande, durante uma operação da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar. Segundo informações iniciais, Cleiton estava armado com um facão e se aproximou das equipes policiais. Ao perceber a ameaça, os policiais reagiram para se proteger e impedir o ataque, efetuando disparos contra o suspeito.
Cleiton foi atingido pelos tiros e, logo após, socorrido pelas equipes policiais. Ele foi levado ao Centro Regional de Saúde Dr. Gunter Hans, no bairro Nova Bahia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local para investigar a ocorrência. A arma utilizada pelos policiais foi apreendida para perícia, e o caso está sendo apurado para entender melhor o que aconteceu durante o confronto.
RELACIONADAS