‘Nego Erick’ é solto após pagar fiança, mas celular fica apreendido para investigação

Compartilhe:
Centro de Policiamento Especializado - Foto Sejusp/MS
Centro de Policiamento Especializado - Foto Sejusp/MS

Por ser pego com pouca quantidade de droga, o ‘Nego Erick’ não vai responder por tráfico de drogas. Foi o entendimento do delegado Lucas Soares de Caires, plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (CEPOL) de Campo Grande.

Na madrugada desta sexta-feira (19), a Força Tática da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prendeu ‘Nego Erick’ em sua residência localizada na Rua John Kennedy.

A prisão ocorreu após um usuário de drogas, abordado pela polícia, informar que havia furtado uma residência no bairro Nova Lima e que ‘Nego Erick’ estava comprando os itens roubados. O informante também relatou uma dívida de R$ 10,00 com o dono da boca de fumo.

Durante a abordagem, os policiais encontraram ‘Nego Erick’ tentando se desfazer de um celular e portando uma pequena porção de droga. O celular foi apreendido e poderá ser periciado para verificar qualquer possível envolvimento com tráfico de drogas.

O delegado Lucas Soares de Caires decidiu que ‘Nego Erick’ seria fichado por receptação, não por tráfico. Foi arbitrado um valor de R$ 2.824,00 como fiança para sua liberação. Após o pagamento, ‘Nego Erick’ foi liberado.

Conforme a polícia, ‘Nego Erick’ deve seguir algumas condições, incluindo comparecer aos atos processuais quando intimado e não mudar de residência.

Saiba mais ⬇️⬇️⬇️

Sobre Vinícius Santos 5886 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS