
O músico Eduardo Mateus, morador do bairro Campo Belo em Campo Grande teve o seu instrumento de trabalho, um violão, da marca Takamine furtado na tarde desta sexta-feira (04/11).
Segundo Eduardo, por volta das 12h até às 13h o veiculo, uma Saveiro Cross estava estacionado próximo a uma academia na rua João Marcondes, no bairro Jardim Presidente, e o instrumento estava na carroceria do veículo. Eduardo contou ao Nova Lima News que quando saiu em direção ao seu carro notou que havia algo estranho, e foi quando percebeu que a cabota do veículo estava rasgada e o violão havia sido furtado.
Para Eduardo a música sempre fez parte da vida, e a paixão pela música e ritmos o levou a diversas apresentações em bares e shows, mas infelizmente o músico ficou sem o seu instrumento de trabalho que está avaliado em torno de 3 três mil reais.
Eduardo pretende registrar um boletim de ocorrência nas próximas horas e publicou diversos vídeos nas redes sociais com apelos na tentativa de encontrar o instrumento.
“Não é qualquer pessoa que tem esse tipo de violão. Eu peço que a população denuncie à Polícia Militar (190) caso veja ou saiba de alguém tentando vender um violão da marca Takamine por aí”, finaliza Eduardo.
