A mulher, de 28 anos, vítima de tentativa de feminicídio na noite do último domingo (23), está internada na Santa Casa de Campo Grande. Ela foi esfaqueada pelo namorado, que não teve a identidade divulgada.
A vítima deu entrada no hospital, encaminhada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), com ferimentos por faca na região cervical.
Hoje (25/10), a vítima passou por cirurgia e segue no pós cirúrgico. De acordo com a Santa Casa, o quadro clínico da vítima é considerado estável.
TENTATIVA DE FEMINICÍDIO
Uma mulher, de 28 anos, foi esfaqueada diversas vezes no pescoço pelo namorado, no bairro Tarsila do Amaral, região norte de Campo Grande. O crime ocorreu na noite do último domingo (23), na rua Mãe Menininha do Gantóis.
Conforme informações apuradas pela reportagem do Jornal Nova Lima News, o esfaqueamento ocorreu na residência da vítima após uma confusão que começou na rua entre o casal.
Ainda conforme informações preliminares, a mulher recebeu mais de cinco golpes de faca no pescoço e braços. Ela caiu ao solo desfalecendo.
Equipes da Unidades de Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), estiveram no local e socorreram a vítima em estado grave. Ela foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande.
O suspeito de cometer o crime fugiu do local, no entanto, minutos depois foi encontrado pela Polícia Militar nas imediações do bairro Jardim Anache. O caso será investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.