Mulher usa conveniência como ‘fachada’ para tráfico e é presa no Jd. Vida Nova

Compartilhe:

Nesta quinta-feira (18), uma suposta tentativa de suicídio em Campo Grande, na Rua Sanandu, região do Jardim Vida Nova, levou à descoberta de um tráfico de drogas e munições de arma de fogo. A Polícia Militar, através da 11ª CIPM, atendeu ao caso.

Uma mulher foi presa por usar uma conveniência como ‘fachada’ para atividades ilícitas. Durante a ação, a equipe tática da 11ª CIPM encontrou, embaixo de um armário de mantimentos, uma bolsa contendo dois tabletes de substância semelhante à maconha e um pote com 50 munições de calibre .40.

Além disso, foram apreendidos diversos itens comuns ao tráfico de drogas, como balanças de precisão, rolos de papel filme, um celular Samsung azul, um celular Redmi azul com capa, um cartão de banco, um cartão do governo do Estado Mais Social, carteira de identidade, quatro porções de substância semelhante à cocaína e sete tabletes e 15 porções de substância semelhante à maconha.

No local, havia três crianças menores, filhas da suspeita. Elas foram acolhidas e ficaram sob a responsabilidade do Conselho Tutelar.

Um total de R$ 4.275,00 em dinheiro também foi apreendido, dividido em várias cédulas e moedas. A mulher foi encaminhada à delegacia para os procedimentos de polícia judiciaria (Polícia Civil). O caso está sendo investigado. O nome e idade dos envolvidos não foram divulgados.

Sobre Vinícius Santos 5886 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS