Mulher trans morre após ataque brutal em Campo Grande

Compartilhe:
Pâmela Mirela - Foto: redes sociais

Pamella Mirela, mulher trans de 31 anos, faleceu na madrugada desta terça-feira (21) na Santa Casa de Campo Grande. Ela estava internada em estado gravíssimo desde o último domingo (19), quando foi vítima de um ataque brutal no bairro Vila Carvalho.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu após uma discussão em uma boate frequentada por transexuais e garotas de programa. Conforme o boletim de ocorrência, a confusão, relacionada a questões de trabalho, levou à expulsão das autoras do local. Irritadas, as suspeitas A.D.S.S. e H.R.G.S. compraram gasolina em um posto e se dirigiram à residência de Pamella.

Ao chegarem, chamaram pela vítima e, quando ela se aproximou do portão, jogaram combustível sobre ela e atearam fogo. Pamella sofreu queimaduras em 90% do corpo e foi socorrida em estado grave ao hospital, onde não resistiu aos ferimentos.

As suspeitas foram localizadas e presas na madrugada de segunda-feira (20), em uma pensão no bairro Amambaí, após informações fornecidas por familiares da vítima. A operação contou com o apoio de investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).