
Na madrugada deste domingo (5), uma mulher trans de 27 anos foi baleada por um desconhecido no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. Outra mulher de 22 anos também foi atingida no braço.
Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada e encontrou as duas vítimas no local. A mulher trans foi atingida nas costas, e ficou com a bala alojada na região abdominal, enquanto a outra vítima sofreu um disparo no braço direito.
A mulher trans informou aos agentes que estava negociando um programa sexual com um homem que estava em uma motocicleta Honda Biz, quando outro indivíduo, dirigindo um veículo preto de grande porte, se aproximou. Após tentarem negociar, o segundo homem iniciou uma agressão física contra ela. A situação se agravou, resultando em dois disparos de arma de fogo.
O primeiro tiro atingiu a mulher trans, e o segundo feriu a outra mulher, que estava nas proximidades. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e realizaram os atendimentos iniciais. A mulher trans foi encaminhada para a Santa Casa, enquanto a outra vítima foi levada ao CRS do Nova Bahia.
Equipes da perícia científica e o delegado de plantão estiveram no local para coletar informações e dar início às investigações. As autoridades seguem apurando os detalhes do ocorrido e buscam identificar o responsável pelos disparos. O caso está sendo investigado pela polícia como tentativa de homicídio