
Uma jovem de 23 anos, moradora do bairro Jardim Montevidéu teve o celular furtado dentro de sua residência na noite de ontem (9), enquanto tomava banho.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que chegou do trabalho, entrou em casa e deixou a porta da sala aberta após fechar o portão de entrada. Em seguida, deixou o celular sobre a cabeceira da cama e foi tomar banho. Ao retornar, percebeu que o aparelho havia sido subtraído por pessoa(s) desconhecida(s).
A jovem afirma que não ouviu nenhum barulho e que não faz ideia de quem poderia ter cometido o crime. Ela informou ainda que na residência ao lado moram pessoas que supostamente usam drogas, mas ressaltou que não pode afirmar se alguma delas teve envolvimento com o furto.
Segundo o relato da vítima, a região onde mora tem grande circulação de usuários de entorpecentes, o que pode ter facilitado a ação de criminosos. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado e o fato foi registrado como furto na delegacia de Polícia Civil.