Claudia Franciele Cabreira Pereira, de 28 anos, encontrada morta com golpes de faca em uma residência na rua Pindaré, no bairro Jardim Colúmbia, em Campo Grande, pode ter sido atacada pelo companheiro enquanto dormia.
Em conversa com a imprensa, a delegada Marianne Cristine de Souza, disse que não há sinais no corpo de Claudia indicando que ela tenha se defendido dos golpes de faca.
Questionada a respeito da cena encontrada pela polícia na residência, a delegada afirmou que a polícia encontrou um cenário “perturbador”.
A policial informou que irá ouvir os familiares e os laudos periciais serão imprescindíveis para ajudar na elucidação da situação.
Confira a coletiva de imprensa:
O CASO
Cláudia Franciele Cabreira Pereira, foi assassinada com 7 facadas. O corpo foi encontrado na tarde desta quarta-feira (21/12), sobre a cama em uma residência na rua Pindaré, no bairro Jardim Colúmbia, em Campo Grande.
De acordo com informações da delegada Larissa Franco Serpa, que está à frente das investigações, Cláudia levou 6 facadas na região frontal do corpo e outra nas costas.
Questionada sobre o envolvimento de uma terceira pessoa no crime, ela contou que não trabalha com essa possibilidade ainda.
Ainda conforme a delegada, vizinhos relataram que não ouviram qualquer movimentação estranha no local.
ESPOSO
A mulher encontrada morta com sinais de esfaqueamento em uma residência na rua Pindaré, no bairro Jardim Colúmbia, foi identificada como sendo Cláudia Franciele Cabreira.
De acordo com informações apuradas pela reportagem, Cláudia, era esposa do homem que morreu no acidente entre moto e carreta na rodovia BR-163. Ele foi identificado como Kaio Vinicius Silva Maciel Gavioli, 32 anos. Ambos os casos ocorreram nesta quarta-feira (21/12).
Equipe da Polícia Militar informou que conseguiram visualizar pelo menos três ferimentos por faca no corpo da mulher.
O delegado Jarley Inacio de Souza, esteve na residência para alguns levantamentos, porque ele é responsável pelo caso do acidente que vitimou Kaio Vinicius Silva Maciel Gavioli, 32 anos.
A delegada Larissa Franco Serpa, da Delegacia da Mulher, informou à imprensa que uma das linhas de investigação é de que o casal possa ter discutido e brigado com facas. Ela afirmou ainda, que trata-se de uma hipótese, mas que tudo deve ser esclarecido durante as investigações.
Cobertura do Jornal Nova Lima News
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do bairro Nova Lima e outros bairros da região? Siga o @novalimacg.news nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Acompanhe!