
Nesta segunda-feira (04), uma mulher de 56 anos morreu, no bairro Jardim Colúmbia, em Campo Grande, após tomar dipirona para aliviar uma dor nas costas. O marido da vítima foi quem informou a situação à Polícia Civil.
Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência, a vítima tinha histórico de problemas de saúde e havia passado por uma cateterização há aproximadamente oito meses. Após esse procedimento médico, ela passou a fazer uso de medicamentos prescritos.
Nesta manhã, a mulher começou a se queixar de dor nas costas e solicitou tomar dipirona. O medicamento foi administrado, e a vítima sentou-se em um colchão no chão, apoiada na parede.
Algum tempo depois, a mulher desmaiou e caiu apoiada em um guarda-roupa. O marido, ao verificar a situação, notou que a vítima estava espumando pela boca.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e se dirigiu à residência localizada na Rua Luiz Carlos Siufi. Infelizmente, ao chegarem, os profissionais de saúde constataram o óbito da mulher.
O caso foi registrado como morte natural no Centro Integrado de Polícia Especializada em Campo Grande.
O Jornal Nova Lima News, comprometido com o jornalismo comunitário e popular, lamenta o ocorrido e presta solidariedade aos familiares enlutados.