Mulher morre após levar choque ao tentar consertar extensão com os dentes

Compartilhe:
O caso ocorreu na vila Sapé - Foto: Google Maps/Reprodução

Uma mulher de 58 anos morreu após sofrer um choque elétrico enquanto tentava consertar a extensão de uma máquina de lavar roupas com os dentes. O caso ocorreu em um rancho na área rural de Dourados e está sendo investigado como morte a esclarecer.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada pelo marido caída no chão da área externa do rancho, com um fio de extensão grudado na boca. O homem, com a ajuda de um vizinho, colocou a mulher no carro e dirigiu-se a uma unidade da concessionária CCR MS para buscar socorro.

No local, os médicos tentaram reanimar a mulher, mas não obtiveram sucesso. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a perícia foram acionadas para investigar o caso.

Durante a perícia no corpo da vítima, as autoridades encontraram um fio descascado no rancho, além de uma máquina de lavar, uma chave de fenda e um alicate. Esses itens indicam que a mulher estava tentando consertar o plug da extensão, que estava conectado na tomada no momento do acidente.

A investigação sugere que a vítima pode ter levado o fio na boca para remover a parte plástica da extensão. Além disso, foi encontrada uma pequena marca de sangue no local onde a vítima provavelmente caiu após o choque, sugerindo que ela também tenha batido a cabeça.

O caso continua sendo investigado pelas autoridades.