Mulher levada para delegacia após confusão na UPA Coronel Antonino, relata descaso nas redes sociais: “debocham da gente”

Compartilhe:
UPA Coronel Antonino - Foto: Vinícius Santos
UPA Coronel Antonino - Foto: Vinícius Santos

Uma mãe, de 26 anos, que foi parar na delegacia após se envolver em uma confusão com a recepcionista da Upa Coronel Antonino, em Campo Grande, divulgou um desabafo nas redes sociais nesta sexta-feira (03/02). De acordo com o relato da mãe, o desentendimento começou após a mãe questionar a demora no atendimento ao seu filho. 

A publicação conta com diversos comentários na qual a população se diz insatisfeita com os atendimentos na unidade de saúde pública. 

Confira a publicação na íntegra: 

O que diz a Secretaria Municipal de Saúde? 

Sobre a situação que terminou na delegacia ontem (02/02), a Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), informou que segue apurando a conduta da servidora pública. 

Leia a nota na íntegra

A Secretaria Municipal de Saúde informa que apura o ocorrido na data, sendo averiguado, inclusive, a postura da profissional. Cabe ressaltar que a criança teve o atendimento realizado dentro do tempo preconizado de acordo com a classificação de risco e, para conter o desentendimento, o guarda municipal que estava de plantão na unidade naquele momento foi acionado, sendo as duas partes encaminhadas para a delegacia de polícia.

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS