
Uma mulher, de 36 anos, invadiu a casa do ex-companheiro, o ameaçou com uma faca e correu atrás dos filhos no final da noite de ontem (29/05) na rua Pousada do Sol, no bairro Jardim Anache em Campo Grande. A mulher foi detida e levada para a delegacia.
Segundo registro policial, uma mulher visivelmente alterada, embriagada, e com uma faca nas mãos, invadiu a casa do ex-marido dizendo que “Iria matar uma pessoa, e também iria se matar “, e logo em seguida correu atrás dos dois filhos menores. O comportamento da mulher contra o ex foi presenciado por uma testemunha e foi a testemunha que retirou a faca das mãos da mulher.
Quando a equipe policial chegou no local, a mulher já havia fugido, no entanto, horas depois a Polícia Militar foi acionada novamente para o mesmo endereço, e quanto chegaram no local os agentes se depararam com uma mulher totalmente agressiva, visivelmente embriagada, ao ponto de não atender as ordens dos policiais e ainda hostilizava a equipe.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, foi necessário o uso de spray de pimenta para conter a autora.
O ex-companheiro mostrou aos policiais a porta de entrada de sua residência totalmente danificada, inclusive com perfurações provocadas pela faca.
O homem foi ameaçou de morte e como teme por sua integridade física e de seus filhos, decidiu representar contra a ex-mulher pelo crime de dano e ameaça.
A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida até a DEPAC/CEPOL onde será tomado as providências cabíveis.