Mulher esfaqueia homem até a morte e alega legítima defesa após tentativa de estupro em MS

Compartilhe:
JARDIM INDEPENDÊNCIA Mulher é presa após assassinar homem a facada em Dourados 24 maio 2025 - 07h30Por Adriano Moretto e Osvaldo Duarte Homem foi morto com uma facada no peito em Dourados - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

Um homem de 37 anos, identificado como Felipe Gonçales, conhecido como “Felipe Carioca”, foi morto com uma facada no peito na noite desta sexta-feira (23), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu no cruzamento das ruas Independência e Monte Castelo, nas proximidades da Praça Paraguaia, no Jardim Independência.

De acordo com informações do portal Dourados News, o crime ocorreu pouco antes da meia-noite. A principal suspeita, Clarice Rodrigues Martins, de 26 anos, foi detida no local por equipes da Polícia Militar e encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Continua depois do anúncio

Em depoimento, Clarice alegou que agiu em legítima defesa. Segundo ela, Felipe teria a convidado para ir até uma residência na região e, ao chegarem ao local, tentou estuprá-la. A mulher afirma que reagiu à suposta tentativa de abuso sexual e o golpeou com uma faca.

Felipe não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro. Clarice foi autuada em flagrante por homicídio e permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer os detalhes do crime e apurar a veracidade da versão apresentada pela acusada.