Mulher é presa acusada de arrombar e furtar residência no bairro Nova Lima

Compartilhe:

Uma mulher, de 45 anos, foi presa após arrombar e furtar uma residência localizada na rua Alexandrino de Alencar, no bairro Nova Lima, em Campo Grande. A situação ocorreu na noite de ontem (27/12).

A Polícia Militar realizou a prisão da suspeita depois que ela realizou compras no cartão de débito da vítima.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, a guarnição de serviço foi acionada em razão de um arrombamento a residência. 

No local, o proprietário da casa contou à Polícia que levaram de sua residência um cartão bancário e peças de roupas. Ele relatou, ainda, que usaram o cartão em um estabelecimento nas proximidades. 

A Polícia Militar se deslocou até o estabelecimento onde foi utilizado o cartão, sendo que o proprietário do comércio afirmou que foi uma mulher quem passou o cartão.

A equipe policial continuou em diligência para localizar a mulher que seria conhecida na região pela prática de furtos. Ela foi encontrada a uma quadra do local onde usou o cartão. Os militares a abordaram.

Em conversa com os policiais, a suspeita negou que tenha arrombado a casa, mas afirmou que um homem conhecido como ‘Neguinho’ quem lhe entregou o cartão.

Diante dos fatos, a mulher foi presa e encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, no Centro da Capital. Ela responderá por furto qualificado.

Sobre Vinícius Santos 5886 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS