
Mulher de 26 anos, moradora do bairro Nova Lima, em Campo Grande, está sob investigação da Polícia Civil por suspeita de agredir seu marido de 31 anos. O homem necessita de cuidados especiais devido às sequelas de um acidente.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o caso foi denunciado pelo pai da vítima. Ele relatou que seu filho é casado com a suspeita há pelo menos 11 anos e, desde o acidente, precisa de cuidados constantes. O pai afirmou à polícia que a mulher agride seu filho frequentemente, tanto física quanto verbalmente, e que recentemente o expulsou de casa.
Ontem, por volta das 12h, a suspeita teria chegado ao local e jogado um saco de roupas sobre a vítima. Em seguida, ela teria agredido o marido com socos e batido sua cabeça contra o chão, embora sem deixar marcas visíveis. A mulher também teria tomado o celular do marido e o arremessado no chão, danificando o aparelho.
Segundo o denunciante, a suspeita tomou essa atitude ao perceber que ele tentava filmar as agressões. Além do celular, os óculos da vítima também foram danificados.
Durante o confronto, o pai da vítima empurrou a suspeita, que então sacou uma faca e investiu contra ele, mas não o feriu. A família aproveitou a ocasião para formalizar a denúncia contra a suspeita.
A Polícia Civil está investigando o caso.