Mulher é esfaqueada por “colega” no Nova Lima

Compartilhe:
Av. Cândido Garcia de Lima - Foto: Brenda Assis - foto ilustrativa

Na manhã de ontem (01), no primeiro dia do ano, uma equipe da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) do bairro Nova Lima estava realizando rondas pela região quando se deparou com uma mulher em visível estado de embriaguez, com um sangramento no braço esquerdo. Ela estava andando pela rua e com o braço sangrando, o que chamou atenção da guarnição.

Durante a abordagem, a mulher revelou aos policiais que estava consumindo entorpecentes com outra mulher, quando foi acusada de supostamente manter um relacionamento extraconjugal com seu marido. Foi nesse momento que, segundo a vítima, a “colega” teria se descontrolado e com duas facas pequenas, começou a desferir golpes de faca em diferentes partes do seu corpo. O primeiro golpe atingiu o braço esquerdo, na altura do bíceps, causando dois cortes. O segundo atingiu o joelho esquerdo.

A mulher não soube informar a localização da agressora. A guarnição policial decidiu leva-la imediatamente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Bahia, onde a vítima recebeu os devidos cuidados médicos.

O caso foi registrado na (DEPAC/CEPOL) como lesão corporal dolosa, e as autoridades responsáveis devem tomar as devidas providências cabíveis para investigação do caso.