
Beatriz da Silva Oliveira, 30 anos, Francisco Wilson Alves da Silva, 23 anos, e Rogério da Silva, 43 anos, estão sendo procurados pela polícia e pela Justiça de Campo Grande, acusados do assassinato do caminhoneiro Magnos Edgar Bartz, de 39 anos. O crime ocorreu em 8 de abril de 2024, por volta das 9h, na Rua Catrimani, no bairro Jardim Colúmbia.
A 2ª Delegacia de Polícia Civil, que conduz as investigações, solicitou a prisão dos acusados, e a 2ª Vara do Tribunal do Júri, sob o comando do juiz Aluizio Pereira dos Santos, expediu os mandados. Conforme o Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul (MPMS), o crime foi motivado por vingança, já que os suspeitos são parentes de Ana Grete Alves Pereira, cuja morte estava sendo investigada pela vítima.
Magnos Bartz foi surpreendido enquanto estava sentado em seu carro e conversava ao telefone, sendo atingido por vários disparos que o impediram de se defender. O MPMS destaca a gravidade e a brutalidade do crime, o que classifica o homicídio como qualificado.
Os três suspeitos estão foragidos. Informações sobre o paradeiro dos suspeitos podem ser repassadas às autoridades através do telefone 190.