Uma mulher de 41 anos foi brutalmente agredida na madrugada desta sexta-feira (15) no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima caída em frente a uma residência, com ferimentos graves.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher foi atacada com pauladas e pedradas durante uma briga com dois homens. Seu marido, de 40 anos, tentou defendê-la, mas também foi agredido pelos mesmos suspeitos. Ambos foram encontrados pela equipe policial caídos em locais diferentes da rua, enquanto os agressores fugiram antes da chegada dos agentes.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local. A mulher foi encaminhada à Santa Casa de Campo Grande com suspeita de fratura no braço direito e um corte profundo na cabeça. Já o marido foi atendido e liberado no local.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada (Depac-Cepol). A polícia investiga a confusão.