Mulher é atacada por homem com cassetete no Bairro Jd. Vida Nova

Compartilhe:
Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher - DEAM / FOTO: www.pc.ms.gov.br
Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher - DEAM / FOTO: www.pc.ms.gov.br

Uma mulher de 28 anos foi vítima de agressão por um homem no Bairro Jardim Vida Nova, em Campo Grande. O caso ocorreu na noite de quarta-feira (11), por volta das 23 horas, em uma residência localizada na Rua Consolata.

A vítima reside na mesma casa que seu pai, que enfrenta problemas de saúde e necessita de cuidados constantes. Além dela e do pai, a residência também abriga o suspeito das agressões.

O motivo das agressões pode ter sido o fato de o suspeito ter levado uma namorada à casa do pai. Após colocar um colchão na sala, ele teria sido advertido pela vítima.

Em resposta à repreensão, o suspeito teria iniciado uma discussão e briga com a mulher. O esposo da mulher interveio na confusão visando proteger a vítima.

A mulher alegou à Polícia ter sido agredida pelo suspeito com um objeto semelhante a um ‘cassetete’, resultando em lesões em seu corpo. Conforme as informações policiais, o suspeito seria usuário de drogas e álcool.

Não foi divulgado o grau de parentesco ou a relação exata entre o suspeito e a vítima. O caso foi registrado como “Lesão Corporal Dolosa” na Primeira Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Campo Grande (1DEAM).

Sobre Vinícius Santos 5886 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS