Mulher é alvo de tiros após recusar ser testemunha em ação trabalhista no Nova Lima

Compartilhe:
3ª Delegacia de Polícia Civil

Na madrugada de hoje (24), uma mulher de 39 anos viveu momentos de tensão em sua residência no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Um homem de 25 anos, que é ex-colega de trabalho da vítima, disparou tiros em frente à sua casa.

De acordo com detalhes do Boletim de Ocorrência, o suspeito havia sido desligado da empresa onde a mulher trabalha, uma produtora de sementes. Ele estava movendo uma ação trabalhista contra a empresa e havia solicitado que a mulher fosse testemunha em sua audiência. Ela, no entanto, recusou o pedido, alegando que os motivos apresentados por ele não tinham fundamento.

Após a negativa, o suspeito foi até a casa da mulher, gritando por ela. Ao perceber que se tratava dele, a mulher decidiu não atender. Foi então que ele disparou dois tiros em direção à residência e fugiu do local.

A mulher e testemunhas do ocorrido procuraram a Segunda Delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência, mas foram orientadas a se dirigir à 3ª DP. O caso foi oficialmente registrado e está sob investigação da Polícia Civil.

Sobre Vinícius Santos 5886 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS