
Uma mulher, de 35 anos, procurou a DEPAC Centro, em Campo Grande, para registrar um boletim de ocorrência após ser agredida durante uma discussão na noite de ontem (1). O caso aconteceu na frente de uma conveniência, localizada na região central da cidade.
De acordo com o relato da vítima, ela estava em uma roda de conhecidos quando iniciou uma conversa com um homem também presente no grupo. Em determinado momento, os dois se desentenderam por um motivo considerado fútil e o suspeito partiu para a agressão física, desferindo socos e tapas contra a mulher, que foi surpreendida e sofreu lesões na boca, queixo e peito.
As agressões foram interrompidas por populares que presenciaram o ato. A vítima relatou ainda que o autor é conhecido na região por comportamentos agressivos e que faz uso de medicação controlada, por conta de uma suposta condição de saúde mental.
Ela manifestou o desejo de representar criminalmente contra o agressor. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.