
Uma jovem foi vítima de agressões físicas e queimaduras após um episódio de violência doméstica ocorrido na madrugada de terça-feira (29), no bairro Jardim Aero Rancho, em Campo Grande (MS). Por questões de segurança, a identidade da vítima será preservada.
Segundo o boletim de ocorrência, a jovem relatou que está em um relacionamento com o autor há cerca de dois meses. O casal estava em um bar, ingerindo bebidas alcoólicas, quando uma discussão começou após o homem demonstrar ciúmes pelo fato de ela estar usando um vestido.
A discussão continuou até a chegada na residência. Enquanto a vítima preparava uma refeição, foi asfixiada pelo companheiro. Ao tentar se defender com tapas, acabou sendo brutalmente agredida com socos no rosto e empurrada contra o fogão.
Durante a agressão, uma panela com água fervente virou sobre o braço da jovem, provocando queimaduras visíveis.
Após a denúncia, a vítima foi orientada a deixar o local acompanhada, mas recusou o acompanhamento policial. No entanto, solicitou uma medida protetiva contra o agressor.
O caso foi registrado na DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) como lesão corporal dolosa e violência doméstica, e segue sob investigação.