Uma mulher, de 33 anos, foi agredida com socos e pontapés na madrugada deste domingo (21) em uma boate, na rua Lino Villachá, no Nova Lima em Campo Grande.
Segundo registro policial, a vítima contou aos agentes que estava dançando no interior da boate quando encostou em um rapaz. A mulher relata que o homem não gostou dela ter pedido para que ele se afastasse um pouco, para não encostar nela e nas amigas dela e foi nesse exato momento que o rapaz passou a agredi-la com socos e pontapés.

A vítima contou ainda que os seguranças da boate a retiraram para fora, deixando o autor dentro do estabelecimento. A Policia Militar foi acionada e assim que chegou no local encontrou a vítima com cortes e sangramentos devido as agressões sofridas no interior da boate.
Diante da situação os policiais solicitaram que o local fosse esvaziado para efetuar uma busca pelo agressor, mas o suspeito não foi encontrado. Acredita-se que o mesmo tenha ido até os fundos da Tabacaria e pulado o muro, fugindo do local.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a vitima que foi encaminhada para o UPA 24HRS mais próximo da região.
O caso foi registrado na DEPAC ( Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), no Centro de Campo Grande, como lesão corporal dolosa e será investigado.