Anúncio no Nova Lima News: ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE MATO GROSSO DO SUL

Mulher denuncia ameaças de vizinha e teme pela segurança após nascimento do filho

Compartilhe:
Caso foi registrado na Depac Cepol (Foto: Marcos Maluf/Campo Grande News)
Caso foi registrado na Depac Cepol (Foto: Marcos Maluf/Campo Grande News)

Uma mulher, de 41 anos, procurou a polícia para denunciar ameaças constantes que tem sofrido por parte de uma vizinha, frequentadora de uma conveniência localizada ao lado de sua residência, em Campo Grande. Segundo a vítima, os episódios de intimidação começaram há cerca de 20 dias.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher relatou que, em uma das ocasiões, a autora das ameaças tentou agredi-la fisicamente, afirmando que “iria lhe dar um pau”. A agressão só não aconteceu porque o companheiro da agressora interveio e impediu o ataque.

Desde então, a vítima afirma estar sendo constantemente provocada e ameaçada. O medo aumentou após o nascimento de seu bebê, que tem apenas 40 dias. Preocupada com sua segurança e a do filho, ela decidiu registrar a ocorrência.

A autora das ameaças foi identificada, e é moradora do Residencial Damasco. A vítima informou que o conflito teria começado após pedir que autora parasse de frequentar o local, por conta de um envolvimento com seu ex-marido.

A mulher declarou ainda que pretende representar formalmente contra a autora das ameaças. O caso será investigado pelas autoridades competentes.