Mulher de 31 anos é identificada como segunda vítima de acidente na BR-163

Compartilhe:
Daiani Pinheiro Soares, de 31 anos — FOTO: Reprodução Redes Sociais
Daiani Pinheiro Soares, de 31 anos — FOTO: Reprodução Redes Sociais

Na tarde desta quarta-feira (12/07), um trágico acidente entre uma motocicleta e uma carreta na rodovia BR-163, próximo a um condomínio de luxo na saída para Cuiabá, em Campo Grande, resultou na morte de duas pessoas. As vítimas foram identificadas como José Inácio de Araújo Júnior, de 40 anos, e Daiani Pinheiro Soares, de 31 anos.

José Inácio seria o condutor da motocicleta Honda Biz e residia no bairro Jardim Colúmbia. Ele foi encontrado sem vida no local do acidente. Daiane Pinheiro Soares, que estava na garupa da motocicleta, foi identificada como a segunda vítima. Ela seria moradora do bairro Jardim Noroeste. Familiares de Daiane expressaram seu luto pela perda em publicações nas redes sociais.

Segundo informações apuradas pelo Nova Lima News, a passageira da moto tinha familiares no bairro Jardim Colúmbia, mesmo local de residência de José Inácio.

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul está investigando o caso para determinar as circunstâncias exatas do acidente e eventuais responsabilidades.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL), onde serão realizados exames periciais para auxiliar nas investigações.

O Jornal Nova Lima News se solidariza e presta suas condolências às famílias enlutadas.

Sobre Vinícius Santos 5886 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS