Mulher atacada com facão pelo próprio filho no Anache estava foragida

Compartilhe:
FOTO: Ilustrativa
FOTO: Ilustrativa

Mulher, de 57 anos, atacada com golpes de facão pelo próprio filho, de 37 anos, no Jardim Anache, em Campo Grande, estava com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. 

Conforme informações apuradas pelo Jornal Nova Lima News, a mulher deveria estar cumprindo uma pena de 6 anos e  8 meses.

De acordo com informações policiais, a vítima tentou se passar por outra mulher, mas a polícia acabou descobrindo sua verdadeira identidade e localizou o mandado de prisão em seu desfavor. 

Ela segue escoltada pela Polícia Militar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Coronel Antonino. Segundo conta no Boletim de Ocorrência, a foragida aguarda transferência para Santa Casa, porque está com traumatismo craniano em razão dos golpes de facão.

ATAQUE

Na madrugada desta quinta-feira (08/12), duas mulheres e um idoso de 85 anos, foram barbaramente atacados com golpes de facão, por um homem de 37 anos, no Jardim Anache, em Campo Grande. A situação ocorreu na rua dos Amigos quase esquina com a rua Madre Cristina.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Nova Lima News, o homem teria atacado a própria mãe com o facão e em seguida atentou contra seu avô, de 85 anos, que estaria comemorando seu aniversário (07/12). O suspeito também golpeou a companheira. 

As vítimas foram socorridas por populares, sendo que o idoso teve uma grave lesão na cabeça e na mão. 

As duas mulheres [mãe e nora], foram atendidas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Coronel Antonino, com quadro grave de traumatismo craniano. Elas aguardam transferência para Santa Casa em razão dos ferimentos graves.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a companheira do suspeito, está gestante.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e também na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Centro (Depac/Centro).

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS