Mulher ataca marido com facas em Campo Grande

Compartilhe:
Agente da GCM - Foto: Ilustrativa / Créditos - Assessoria de Comunicação Social da PMMS

Na madrugada desta segunda-feira (3), uma mulher de 34 anos foi contida e algemada após atacar o marido, de 31 anos, na frente de agentes da Guarda Civil Metropolitana (GCM). O caso ocorreu no bairro Amambai, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem já havia sido esfaqueado pela esposa antes da chegada da GCM, apresentando ferimentos no rosto e nas mãos. Os agentes foram acionados para atender uma denúncia de violência doméstica e encontraram a mulher sentada em frente à residência, enquanto o marido permanecia trancado dentro do imóvel.

Ainda conforme o registro, a mulher estava exaltada, ameaçando o companheiro de morte. Ao ser questionada, ela confessou ter utilizado duas facas contra o marido. No momento da abordagem, a suspeita se recusou a acompanhar a equipe até a delegacia, entrou na casa e ameaçou tirar a própria vida com medicamentos.

Foi necessário o apoio de outra equipe da GCM para convencer a mulher a abrir a porta. No entanto, assim que saiu, ela voltou a agredir o marido com socos, tapas e mordidas, sendo imobilizada e algemada.

Os dois foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Cepol), junto com as facas utilizadas na agressão. Apesar dos ferimentos, o homem optou por não registrar queixa contra a esposa. O caso foi registrado como lesão corporal em contexto de violência doméstica.

Sobre Vinícius Santos 5886 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS