
Um homem de 31 anos, residente no Bairro Nova Lima, procurou a Polícia Civil nesta quinta-feira (05), após ser agredido pela sua companheira de 30 anos durante uma discussão em sua residência.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O), o homem, que retornou para casa após o trabalho, decidiu tomar banho. Durante o banho, sua parceira demonstrou ciúmes alegando que ele estaria conversando com alguém. Ao sair do banheiro, a mulher permaneceu em silêncio e partiu para o seu trabalho noturno.
No entanto, ao retornar pela manhã, a mulher pegou uma garrafa de café e a arremessou contra a pia, atingindo o homem. Diante disso, o homem pegou seu celular e começou a registrar a agressão, uma vez que não era a primeira vez que sua companheira demonstrava comportamento violento.
Em determinado momento, a mulher tentou tomar o celular das mãos do homem para interromper a gravação. Ao não conseguir, ela partiu para a agressão física, desferindo um soco em sua boca e causando arranhões em seu rosto. O homem relatou à Polícia que estar em um relacionamento com a mulher há aproximadamente 8 meses e que ela está grávida.
O caso foi registrado como “Lesão Corporal Dolosa” na 2ª Delegacia da Capital onde deverá ser investigado.