Mulher aluga casa com ‘gato’ e acaba presa no Coronel Antonino

Compartilhe:

Nesta quarta-feira (26/04), uma mulher, de 54 anos, foi presa no Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande, após alugar uma casa que tinha uma ligação clandestina de energia elétrica. A prisão ocorreu durante uma diligência do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Terceira Delegacia de Polícia Civil da capital, que investigava um suposto depósito de produtos de furto.

Ao chegarem na casa, os policiais constataram que o medidor de energia eletromecânico estava desligado e lacrado, mas o imóvel ainda estava sendo abastecido de energia elétrica, que era coletada diretamente da rede externa. Os técnicos da Energisa também foram chamados e constataram a ligação clandestina, informando que o abastecimento foi interrompido em novembro de 2021. A ligação de água também estava irregular.

A responsável pelo imóvel apresentou-se aos policiais e disse residir no local alugado há um mês e que também funciona uma casa noturna funcionando no local.

A Polícia Científica esteve no local e registrou a situação. Diante da situação, a moradora foi conduzida à Terceira Delegacia de Polícia Civil, onde recebeu voz de prisão por furto de energia elétrica. Ela aguarda audiência de custódia.

Sobre Vinícius Santos 5886 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS