
Uma confraternização de Ano Novo envolvendo familiares no bairro Nova Lima, em Campo Grande, terminou em confusão na tarde de ontem (1). A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de vias de fato no local, onde uma mulher, aparentemente em estado de fúria, agrediu fisicamente seus parentes e causou danos na residência.
Segundo boletim de ocorrência, a mulher começou agredindo o seu irmão, de 43 anos, com socos e chutes. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar atendimento ao homem e ele foi encaminhado à Santa Casa com suspeita de fratura no braço. Outra familiar, que tentou intervir, também foi agredida com tapas no rosto. A mãe da agressora, uma mulher de 59 anos, foi empurrada e sofreu um leve arranhão no braço ao tentar apaziguar a situação.
A confusão não parou por aí. A autora das agressões passou a destruir móveis e objetos da residência, incluindo uma TV de marca Samsung e um aparelho de som. Apesar dos danos e da gravidade do caso, a mulher que não reside na casa acabou deixando o local antes da chegada dos policiais.
A equipe da Polícia Militar realizou rondas pela região para localizar a autora, mas não obteve sucesso. O caso foi registrado na DEPAC/CEPOL, mas ninguém foi conduzido à delegacia.