Mulher agride ex-marido com socos e arranhões e retém veículo, no Nova Lima

Compartilhe:

Um Homem, de 42 anos, registrou um boletim de ocorrência na última sexta-feira (20/10) depois de ser agredido pela ex-mulher na frente de sua casa e na frente de sua atual namorada no bairro Nova Lima em Campo Grande. A autora chegou no local, batendo no portão e gritando, pedindo para abrir o portão.

Segundo boletim de ocorrência, o casal está em processo de separação, mas, durante a união, compraram um veículo Honda CRV e fizeram um acordo verbal para usa-lo.

O homem combinou com a ex-mulher que ela ficaria com o veículo durante a semana, e nos finais de semana o carro ficaria na posse dele.

Por causa disso, na noite de ontem (20/10), por volta das 21h30, a mulher foi na casa do ex-marido, na intenção de buscar o carro. E assim que ele saiu na frente da casa, já com a intensão de amenizar a situação, a mulher passou a agredi-lo com socos e arranhões na frente de sua atual namorada.

A Policia Militar foi acionada e esteve no local para apaziguar os ânimos, e mesmo com um acordo verbal com o ex-marido, a mulher saiu com o carro na frente dos policiais e deixou o local.  

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o homem disse para a ex-mulher que iria precisar do veículo, no entanto, mesmo assim a autora saiu com o carro.

Durante todo o dia (20/10), o homem tentou contato com a ex-mulher, mas sem sucesso, sendo respondido somente às 16h. Em uma mensagem bastante objetiva a autora disse que não iria entregar o veículo e que o mesmo estava “retido”.

Diante dos fatos, o homem registrou o boletim de ocorrência como lesão corporal dolosa e preservação do direito na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Campo Grande.