
Uma mulher, de 36 anos, acabou na delegacia, por guardar uma motocicleta com suspeita de adulteração em sua residência, no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. A condução da mulher ocorreu no início da tarde de ontem (28).

Conforme o Boletim de Ocorrência, a mulher disse aos policiais que a moto estava jogada em um matagal ao lado da sua casa. Após alguns dias resolveu guardar a moto na varanda da casa.

Ainda de acordo com o documento policial, a mulher divulgou em grupos do bairro no intuito de encontrar o proprietário. Os homens da polícia em consulta verificaram que existe outra motocicleta idêntica à que estava guardada na casa da mulher.

Os agentes entraram em contato com o proprietário que relatou ter perdido a placa da sua moto, mas que regularizou a situação junto ao Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (DETRAN-MS), inclusive a moto estava em sua posse.
Diante da suspeita de adulteração de veículo a mulher foi conduzida para à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) no bairro Tiradentes. O caso segue em investigação.