Renato Novais dos Santos, de 36 anos, mais conhecido como “Neto”, morreu nesta segunda-feira na Santa Casa de Campo Grande. Ele levou diversas facadas no corpo e uma chegou a atingir o tórax. Renato, fazia a manutenção em um gramado na Rua dos Ferroviários, próximo a Feira Central, no Jardim Cabreúva.
Segundo o registro policial, a vítima teve um desentendimento com um desconhecido, que desferiu diversos golpes de arma branca (faca), e ele acabou sendo atingido nos braços, na perna e no abdômen.
Após os ferimentos, Renato, foi encaminhado para a Santa Casa e passou por cirurgia e estava estável. No entanto, ainda conforme o boletim de ocorrência, a vitima não resistiu aos ferimentos e por volta das 15:05 do dia de hoje(05/02) foi a óbito.

Até o presente momento o autor ainda não foi encontrado e não se sabe o motivo do crime.
O caso foi registrado na DEPAC/ CEPOL como lesão corporal e evolou para homicídio simples e as autoridades competentes investigarão as circunstâncias que levaram a esse trágico desfecho.
O Jornal Nova Lima News, comprometido com o jornalismo comunitário e popular, solidariza-se com a família e amigos de Renato Novais neste momento difícil