“MS Ao Vivo” confirma outras quatro atrações nacionais gratuitas em Campo Grande; confira

Compartilhe:
Show no Parque das Nações-Foto/Divulgação

Banda Natiruts se apresenta neste domingo (16), no Parque das Nações Indígenas

No próximo domingo (16) a temporada de shows gratuitos nacionais se inicia em Campo Grande, trazendo a banda Natiruts. O projeto MS ao Vivo substitui o MS Canta Brasil que trará mensalmente uma atração ao Parque das Nações Indígenas , contando com outras quatro atrações confirmadas.

Previsto para ser realizado em um domingo de cada mês do ano, entre os próximos artistas estão: o duo Anavitória, em 13 de agosto, Rubel em 10 de setembro, Simone em 8 de outubro e o rapper Criolo, em 12 de novembro. Contando também com atrações regionais o evento é gratuito e acontece no Parque das Nações Indígenas com expectativa de um público de 20 mil pessoas já neste primeiro show, da Banda Natiruts.

“Começamos o segundo semestre com o pé direito, trazendo mais um grande projeto para a população, com shows nacionais gratuitos em um cartão postal da nossa Capital. Serão grandes celebrações da música e da cultura, eu tenho certeza”, comenta o secretário de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania, Marcelo Miranda.

Por meio da Setescc e da Fundação de Cultura, o Governo de Mato Grosso do Sul realiza o projeto com o apoio do Sesc MS e das empresas 067 Vinhos e Coco Bambu. Uma prévia do que vem por aí pode ser vista na comemoração do Dia Mundial do Rock, quando mais de 7 mil pessoas lotaram a Praça do Rádio para o show da banda Ira!

A atração que dá início ao projeto, a brasiliense Natiruts, fará uma apresentação de reggae romântico, muito brasileiro, mas também com elementos latino e do blues com a canção “Ela”, que é o cartão de visitas do disco Good Vibration, trazido nesta turnê. A abertura do show fica por conta da cantora campo-grandense Karla Coronel.

Em agosto será a vez do duo Anavitória, que mistura nas músicas elementos do pop, MPB e folk, reúne na discografia quatro álbuns de estúdio, três extended plays (Eps), um filme, um documentário e diversos singles. As canções “Agora Eu Quero Ir” e “Dengo” fizeram parte da trilha sonora de novelas e são facilmente reconhecidas.