Motorista, de 35 anos, que foi preso e levado para a delegacia de polícia depois que provocou um grave acidente no bairro José Tavares do Couto, em Campo Grande, na tarde desta sexta-feira (30/12), disse ao delegado plantonista que tomou 8 garrafas de cerveja.
O motorista disse à polícia, que não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele afirmou que não se lembrasse invadiu a contramão da via, como apontado pela Polícia Militar de Trânsito.
O condutor segue preso na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) no Centro da Capital. Ele deve passar por audiência de custódia.
ACIDENTE
Mãe e filha, de 36 e 15 anos, sofreram um grave acidente na tarde desta sexta-feira (30/12), na região do bairro José Tavares do Couto, em Campo Grande. Elas estavam trafegando em uma moto pela rua Major Giovani Francisco Nadalin quando foram violentamente atingidas por um carro modelo Chevrolet Corsa.
A mãe da adolescente foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com suspeita de fratura no fêmur e ferimentos na região frontal da cabeça. A adolescente sofreu escoriações pelo corpo e há suspeita de fratura na região torácica.



As duas foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros até uma unidade de saúde mais próxima do local onde serão submetidas a exames.
O motorista do carro, de 35 anos, estava embriagado. Ele foi preso por policiais militares do Batalhão de Trânsito.
VÍDEO MOSTRA ACIDENTE
Uma câmera de segurança flagrou a colisão violenta entre um carro e uma moto na tarde desta sexta-feira (30/12), na rua Major Giovani Francisco Nadalin, região do bairro José Tavares do Couto, em Campo Grande.
Duas mulheres [mãe e filha] que estavam na motocicleta ficaram gravemente feridas e precisaram ser socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Campo Grande.
Nas imagens é possível ver que o motorista do carro invade a pista contrária da via e atinge violentamente mãe e filha que estavam trafegando em uma moto Yamaha YBR 125.
O motorista do automóvel, de 35 anos, foi preso em flagrante depois de passar pelo teste do bafômetro.